Em Sessão realizada na última terça-feira, 06 de junho de 2017 na Câmara Municipal foi aprovado o PROJETO DE LEI N°03 que proíbe a entrada e permanência de pessoas, utilizando capacete ou qualquer tipo de acessórios/cobertura que oculte a face. O Projeto de Lei é de autoria da vereadora Manuela Fernandes, ao qual o vereador Hildjane foi favorável, tendo sido também relator no Parecer do referido Projeto.
"Esse Projeto de Lei, de autoria da colega vereadora Manuela, veio em um momento importante, pois será de grande utilidade para a população. Já aconteceram algumas ocorrências desse tipo, como assaltos com o uso de capacete no município. Será um recurso para proibir a entrada de pessoas em repartições públicas ou privadas, usando acessórios que ocultem o rosto. Cabe, a partir de agora, cobrar dos responsáveis que coloquem avisos alertando para a não entrada e permanência de pessoas com uso desses acessórios em repartições publicas ou privadas", destacou o vereador.
Hildjane também foi favorável a propostas de outros vereadores:
- INDICAÇÃO do vereador José Antônio - Asfaltamento da rua que liga o Bairro Progresso ao centro da cidade.
- INDICAÇÃO dos vereadores Sandoval Queiroz e Manuela Fernandes - Implantação de energia elétrica e recuperação das estradas da região da comunidade do Couro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário