05/08/2016

ACONTECEU ONTEM, 04/08, CONVENÇÃO PRÉ-ELEIÇÃO DO PSL EM FORMOSA DO RIO PRETO



O Partido Socialista Liberal - PSL e coligados: PSD, PTB, PT, PRP, PRTB, PTdoB realizaram, em convenção, a homologação das candidaturas de Jabes Júnior para reeleição a prefeito; vice-prefeito, Gillian Rocha, bem como a candidatura dos representantes da Câmara de Vereadores nas eleições 2016 em Formosa do Rio Preto.
O evento ocorreu na tarde de ontem, 04/08, no Ginásio de Esportes Aby Lisboa, com a presença de grande público.
O ex-prefeito Néo, deputado federal Sérgio Brito e Marcelo Nilo, representante do PSL na Bahia e presidente da Assembléia Legislativa,  prestigiaram o evento.
   






Um comentário:

  1. ...Que grande evento.
    O título " Pobres sim, miseráveis Não!" aplica-se bem ao movimento.
    Muitas pessoas, jovens e idosos compareceram à convenção. Todos ali de olhares atentos às palavras e aos líderes. O vice, Gillian, muito conhecido, me pareceu muito bem aceito por todos.
    Falo de " Pobres " por ter observado muitas pessoas de áreas rurais e arredores da cidade, gente humilde, daí o título " Homem do Povo "já dado ao jj, e merecidamente.
    Claramente estamos vivendo os tempos em que quase todos os discursos prezam pela erradicação da pobreza, nada mais prazeroso do que estigmatizar a nomenclatura miserável, e confesso que como todos os outros discursos, estava eu, sentada à espera. Um engano; o que se ouviu foi um discurso enfatizando melhoras nas condições de vida da população, tendo como prioridades a continuidade da construção do Hospital, escolas e cursos pra capacitação dos jovens...apoio ao homem do campo...

    ...enfim, o que seria dos líderes sem a esperança dos menos afortunados?
    Dignidade, pois no atual quadro social, verdadeiras fendas separam o rico do pobre. "Achar por exemplo, que com um quarto de salário mínimo, meio ou até um, em tempos de estabilidade, o pobre pode atender suas necessidades básicas no âmbito de consumo privado é no mínimo um distanciamento da realidade."
    Que pregue a tese da igualdade, mas que se cumpra.

    ...e eu vou cobrar.

    ResponderExcluir