A polícia já o identificou, como sendo, Ricardo da Cunha Batista, integrante de uma quadrilha envolvida no assalto a uma agência bancária de Formosa do Rio Preto/BA, em setembro de 2015. O homicídio aconteceu na manhã desta quinta-feira, 02, nas proximidades da escola Luis Viana Filho, bairro Vila Brasil, em Barreiras/BA. Ele foi atingido, provavelmente, com tiros de arma calibre 12.
Supostamente, foi pego de surpresa e morto sem chance de defesa, no interior de uma caminhonete de cor branca. Os demais ocupantes do veículo não foram alvejados. Ricardo era natural de Formosa do Rio Preto, morador do bairro Projeto.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, quando fez o isolamento da área e aguarda a equipe do Departamento de Polícia Técnica para realizar a perícia do local do crime e remover o corpo ao IML regional, onde serão realizados outros exames periciais.
Ainda há poucas informações sobre o(s) atirador (es) que, possivelmente, se encontravam em um Honda Civic. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai iniciar aos trabalhos de investigação.
O assalto em Formosa do Rio Preto foi praticado por dois homens encapuzados, que invadiram a agência, no dia 2 de setembro de 2015. A dupla rendeu cerca de 10 pessoas, entre funcionários e clientes e roubou, aproximadamente, R$ 300 mil, fugindo em seguida, num veículo Gol, de cor prata.
A polícia identificou 13 integrantes do bando por meio de investigação e cumpriu mandados de prisão de parte deles. A operação, à época, contou com o apoio de policiais civis do Goiás, do Piauí e do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer). AASalomão
Nenhum comentário:
Postar um comentário