Caio Castro foi surpreendido com uma homenagem do "Arquivo Confidencial", durante o "Domingão do Faustão" do último domingo (16), e ficou bastante incomodado com exposição da história de uma fã.
Assim que Fausto Silva anunciou que o público iria se emocionar, o ator não fez questão de esconder sua decepção em ver a imagem de Juliane no telão. Inclusive, chegou a reclamar algo com o apresentador.
O protagonista de "I Love Paraisópolis", da Globo, não queria falar sobre a jovem, que sofria de câncer e ganhou dele uma celebração de seus 15 anos. Emocionados, os pais da garota, já falecida, detalharam o encontro.
O galã viajou a Rondônia após saber que a fã tinha desistido da festa de debutante, tudo por conta da doença. A surpresa de sua visita, no entanto, fez com que Juliane ficasse mais animada para a data.
Caio chorou muito e, durante a exibição das entrevistas, fazia o sinal de 'não' com a cabeça. Para amenizar o clima, o apresentador explicou ao público que a família da moça pediu para que a história fosse contada. Uol Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário