27/03/2014

ARTISTAS RECEBERÃO ATÉ 6 MIL REAIS PARA SE APRESENTAREM EM ESPAÇOS CULTURAIS DA SECRETARIA DE CULTURA DO ESTADO

Por: Tiago Lira – Representante Territorial de Cultura da Bacia do Rio Grande
Postado por LLélis
 
A Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA), através da Diretoria de Espaços Culturais (DEC), abre inscrições para credenciamento de artistas para apresentações artístico -culturais nos projetos e eventos dos espaços culturais, da capital e do interior. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 13 de março e 03 de abril para grupos com atividades ligadas à música, dança, circo, teatro, manifestações populares e voltadas para o público infantil.
A iniciativa faz parte do conjunto de ações para consolidação de uma política pública democrática para a cultura baiana. O processo de credenciamento é uma forma de contratação direta adotada pela Administração Pública, dos serviços artísticos de bandas, grupos e artistas, pessoas jurídicas ou pessoas físicas, com ou sem fins lucrativos, para apresentações artísticas nos espaços culturais sob a administração da Diretoria de Espaços Culturais da SUDECULT. O prazo de vigência do credenciamento é de 01 (um) ano, a contar do dia 21 de fevereiro, data da publicação da Portaria n° 51.
O credenciamento vale para pessoas físicas (maiores de 18 anos) e jurídicas, inclusive proponentes que representem, no máximo até 05 artistas, grupos e bandas, que sejam residentes ou que possuam sede no Estado da Bahia. As propostas serão avaliadas, habilitadas e classificadas por uma Comissão Permanente formada por servidores da SECULT.
COMO PARTICIPAR? As propostas devem ser apresentadas através de formulário e enviadas através dos Correios, via SEDEX, em envelope lacrado e identificado, ou protocoladas diretamente na SECULT. Veja o endereço e regulamento no site: www.cultura.ba.gov.br MAIS INFORMAÇÕES: (71) 3103-3278 /3103-3415/diretoria.espacos@cultura.ba.gov.br

QUAL O VALOR A SER PAGO POR APRESENTAÇÃO?
 



 

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